Retrospectiva 2008

17.2.09 às 5:32 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Cynthia & Fabio
Janeiro - Foi o primeiro mês do ano, porém meu ultimo mês trabalhando na Prefeitura de Santos, um trabalho que desenvolvi com muito amor e que sentirei saudades eternamente. Foi corrido como de costume, muito trabalho e o desejo de planejar nosso casamento para este ano ainda, foi um mês em que sentia muitas saudades do meu noivo que morava em São Paulo e eu em Santos, o desejo de casar aumentava cada vez mais no meu coração. Período de término da monografia da minha Pós-Graduação em Psicopedagogia.
Fevereiro – Mês de surpresas, sai da prefeitura de Santos e em apenas 3 semanas Deus abriu uma nova porta de emprego ainda melhor, fui chamada para trabalhar na Prefeitura de São Vicente como professora, num concurso que tinha prestado há 2 anos atrás. Curti umas férias com caminhadas na praia, com meu amigo Joelson, que também estava de férias do seu trabalho e no final do mês comecei a dar aulas para um 2º ano, com crianças lindas, as quais não esquecerei jamais.
Março – Estava começando a me enturmar na escola com professores e alunos, mês de aniversario do meu amor, a saudade cada vez maior e o desejo de casar também, começamos a planejar nosso casamento para o dia 13 de dezembro e começamos a fazer orçamentos em alguns buffets da região. Logo após o aniversário do meu amor, uma grande surpresa; a possibilidade de ele ser transferido para trabalhar na Austrália. E no final do mês a concretização: TRANSFERIDO PARA AUSTRÁLIA (Cidade – Brisbane)
Abril - O mês começou cheio de mudanças e preparativos, tivemos que marcar nosso casamento no civil e preparar uma festa em 3 semanas, muitas dúvidas e mudanças quanto a festa, mas no final tudo saiu como nos meus sonhos, nosso casamento realizado no civil e no religioso no dia 26 de abril. Temos certeza que foi tudo preparado pelo nosso maravilhoso DEUS!!! Mês também de lua de mel, fomos para Ilha Bela.
Maio – Ficamos morando no nosso aptº lá em Praia Grande, e meu maridinho subindo e descendo todos os dias para trabalhar, enquanto aguardávamos os preparativos para nossa mudança; visto, passaporte, etc. Continuei trabalhando, estava sendo muito difícil largar meu trabalho. No final do mês foi marcada sua data de ida: 08-06.
Junho – No começo do mês uma correria com os preparativos; escolher roupa, arrumar mala, comprar algumas coisas para levar, Comprar malas, ou melhor ganhar!!! Hehehe. E eu ainda trabalhando, várias coisas para fazer, preparar provas, corrigir, aula de reforço, diário de classe, semanário...loucura, loucura....ahauhauahuahua. Mas até o dia da viagem deu tudo certinho, passamos a noite da véspera acordados fazendo a big mala. E meu amor se foi. Fiquei aqui fazendo aula particular de inglês, exames médicos para o meu visto e com muita impaciência para estar junto com ele. Coração apertado, saudades gigantesca e tristeza de ter que ir sozinha.
Julho – CHEGOU minha vez, passagem marcada para o dia 05, muita correria, várias despedidas, risos, lágrimas, preparação de malas, etc. Soca daqui, força dali, não cabia mais nada, nem um fio de cabelo. Ida com a família ao aeroporto, coração apertadíssimo, abraço forte e muitas lágrimas! Viagem looonga, cansativa, várias conexões, vôo perdido, enfim cheguei nos braços do meu maridinho! Minha primeira impressão de tudo: DESLUMBRE. Conheci nosso cantinho, AMEI, meu marido escolheu direitinho! Começamos a procurar móveis e comprar eletrodomésticos, montar nossa casa do nosso jeitinho, foi uma delícia! Comecei a achar que não ia entender nunca o inglês deles, mas foi só a primeira impressão.
Agosto – Friozinho gostoso!!!!!!!!!!! Foi um mês de muitos passeios, e da minha descoberta como dona de casa, aprender a lavar roupa, cozinhar, cuidar da casa e do marido. Compramos nossas bicicletas, completamos 4 meses de casado e nosso carro chegou. Assistimos à queima de fogos do Riverfestival (Festival do Rio Brisbane).
Setembro - Comecei a fazer aulas de inglês na Universidade de Queensland, me associe numa academia e comecei a pedalar todos os dias. Conheci o canguru e o koala. Fizemos nosso primeiro pic-nic, com a meta de fazer nos 10 lugares mais lindos para pic-nic em Brisbane. Plantei a minha hortinha. Minha amiga Adriana ficou grávida
Outubro – Fomos a um jogo de Eliminatórias da Copa. Peguei firme na dieta e na academia. Comecei outro curso de inglês que durou o mês inteiro. Férias programada para dezembro, Brasil a vista!!!!!!!!!
Novembro – Ansiedade, ansiedade e muita ansiedade!!! Começamos os preparativos para nossa ida ao Brasil. Enfeitamos nossa casa com artigos de Natal. Vi o coraçãozinho do Gabriel batendo!
Dezembro – CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preparativos a mil, malas, bagunças, roupas, enfim nosso coração e alma completamente voltados para nossa viagem no dia 11. Viagem cansativa e nada melhor que um abraço de pai e mãe para aliviar tudo!!!!!!!!! Festas, muitas festas e encontros para rever todos; amigo secreto, aniversário da sogra e do papai, natal, réveillon, churrascos, visita ao navio do Caio, enfim mês de muita felicidade por estar ao lado das pessoas amadas!

1 comentários:

Comment by Polly Etienne on February 19, 2009 at 9:29 AM

Ei Cynthia, td bem? será um prazer ter vc acompanhando meu blog, vou voltar aqui mais vzs tbém. Acho Brisbane uma cidade linda e certamente vc vai ter coisas interessantes pra contar aqui:)
Um abraço

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...