Um bom filho à casa torna!

11.1.10 às 7:10 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Voltei!!!
Cá estou eu, na terra dos cangurus!!
Cheia de coisas para contar, atualizar e também me desculpar pelo sumiço!
Também quero desejar um ano repleto de realizações, muitas alegrias e muita saúde para todos vocês que não me abandonam!
Ainda estou colocando as coisas em ordem aqui em casa, porque retornar sempre dá trabalho, bom mesmo é a preparação para a ida....hehehe. Sem contar a viagem que acaba com qualquer um, são 26 horas de vôo, e o fuso sempre me deixa quebrada na volta, tenho acordado todos os dias as 6 da manhã e dormido umas 21:30 no máximo.
Estou trabalhando no passo da formiguinha pois estou com bastante dor nas costas, mas pode deixar que vou vir aqui e também visitar todas vocês pois a minha dívida está grande!!

Essas são algumas imagens do nosso vôo de volta.











Uma passadinha extra no Rio de Janeiro (Cristo Redentor ao fundo)






Uma ótima semana para vocês!
Beijinhos

Marcadores: , ,

6 comentários:

Comment by Clau on January 11, 2010 at 10:54 PM

Oi linda que bom que voltou, já estava com saudades!

beijão

Comment by Ké e Lucas on January 12, 2010 at 12:18 AM

Aii mas é bom voltar pra casa também, né?
Vê se agora aparece mais, menina!!! A gente sente saudades!!!
E muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho, tenho certeza que minha decisão foi a melhor para a minha família, né?
Beijos!

Comment by A FADA DAS AGULHAS on January 12, 2010 at 12:44 PM

Oi minha querida!!
Saudades!!!
Voltou né?
A despedida que é ruim não é?
Agora está colocando a casa em ordem...rsrrs
E o bebê como está?
Quantos mêses Cynthia?
Que bom que agora podemos saber mais das novidades...

Um grande beijo!
Uma ótima semana!
Simone

Comment by Clau on January 15, 2010 at 2:37 AM

Amiga o meu fica sim....

http://belaassim.blogspot.com/search?q=pudim

Fica bem assim...

beijoca

Comment by Polly Etienne on January 19, 2010 at 1:43 PM

Welcome Back!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment by Cynthia Saccoman on January 21, 2010 at 4:50 PM

Clau...não estou conseguindo entrar mais no seu blog.
Beijos

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...