Australia x Brasil

21.3.09 às 1:34 AM / Postado por Cynthia Saccoman /


Bem...estava lendo o blog da Cris http://natrilhadocanguru.blogspot.com/ em que ela conta no seu último post que foi comer num restaurante brasileiro nosso famoso churrasco.....e por conicidência hoje foi o evento da noite aqui em casa.

Meu maridinho fará aniversário no dia 26 de março, e com o coração divido não estarei aqui, porque estou indo neste domingo para o Brasil passar um mês com meus pais, após meu pai sofrer uma cirurgia no coração feita na última quarta feira.

Então chamamos os amigos mais próximos para estarmos juntos dividindo este momento, e registrando também meu carinho e amor pelo meu marido.

E é claro que não poderia faltar um bolinho com nossos "PARABÉNS".....muito mais animado que o "Happy Birthday"....diga-se de passagem, hehehehe.
Beijos

0 comentários:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...