Vôo

27.3.09 às 10:22 AM / Postado por Cynthia Saccoman /

"A emoção é uma experiência afetiva que aparece de maneira brusca e que é desencadeada por um objeto ou situação excitante, que provoca muitas reações motoras e glandulares, além de alterar o estado afetivo."


Acho que isso já é motivo suficiente para contar que estou aqui no Brasil, para acompanhar meu paizinho e também cuidar da minha mãezinha linda!
A distância maltrata muito um coração de filha preocupada e amorosa com seus pais.
Meus pais são o maior tesouro que uma pessoa pode ter na vida, sabe aquele incalculável?? Nossa...... não há dinheiro no mundo que pague este amor e a minha felicidade em estar aqui ao lado deles neste momento, sem contar a FELICIDADE que meu pai ficou.
Bem, para quem está nos acompanhando quero dizer que ele está melhorando aos poucos, pois sofreu uma cirurgia muito delicada e um pouco complicada. Mas temos fé que ele estará recuperado no tempo de Deus.
Obrigada a todas as pessoas que nos deram e ainda estão nos dando força!
O que seria da vida sem os amigos e as pessoas com amor no coração?
Obrigada meu Deus!!!!
Te amo paizinho!
Um beijo a todos

2 comentários:

Comment by Cris on March 31, 2009 at 4:53 PM

Oi! Que bom que seu pai está melhorando, fico muito feliz em saber disso. Com certeza ele vai melhorar cada vez mais.
Se vierem a Sydney, e tiverem tempo, é claro, podemos combinar um café. Quanto a dicas, nossa... Vou ter que pensar, tem tanta coisa para fazer. Abraços.

Comment by Cynthia Saccoman on April 2, 2009 at 12:46 PM

Ahh...obrigada Cris...
Vamos ficar so um final de semana....tem que ser as coisas mais legais....e romanticas...heheheh
beijão

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...