Férias

30.6.09 às 9:15 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Estamos nos preparando para viajar na semana que vem, porém não é uma viagem como as outras, precisamos comprar coisas específicas porque vamos fazer uma coisa nova......tchan tchan tchan.....

Vamos esquiar em Perisher uhuuuuu!!!!!
E nós como bons novatos não sabíamos nem por onde começar, cada um dava uma opinião e eu e o maridão estávamos ficando confusos, mas estamos conseguindo chegar a uma conclusão.
Adquirimos roupas térmicas, meias grossas, um protetor de pescoço para mim e a luva para o maridão, agora preciso encontrar uma luva para minha pequena mão que acho que vai ter que ser de criança e um gorro com protetor de orelhas.
Vai ser bem divertido e fria a viagem, mas uma coisa já está garantido, vou cair muito!!!!
Vamos dar uma passadinha em Sydney na ida e na volta, só para garantir uma conhecidinha básica...hehehe



View Larger Map

Marcadores: , , , , , , ,

3 comentários:

Comment by Maura Fischer on June 30, 2009 at 11:30 PM

Uau!
Que legal!
Divirtam-se!

Comment by Cynthia Saccoman on July 1, 2009 at 7:16 AM

Obrigada, depois venho te contar mais da Australia!!!
beijos

Comment by Don't click me on July 2, 2009 at 7:27 PM

have fun!!!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...