Dia de madame

2.7.09 às 6:30 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Ontem tive dia de madame....maridão deixou o carro para eu poder ir na drenagem linfática e eu que nem gosto de passear, ainda mais se for de carro, nem voltei para casa, fiquei o dia todo andando por aí, saí da drenagem e fui no centro bisbilhotar as promoções pois estava acabando o ano fiscal e tava tudo em liquidação, detalhe que não tinha nada para meu bico e depois fui num shopping que descobri sozinha....ahh...que orgulho!!!
É o STAFFORD, quem vê pensa....ahauhauahua, é pequeno e nem tem tantas lojas, mas eu adoro ir lá, acho que é porque eu descobri sozinha.....hehehe...e ainda tem loja de jardinagem que eu amo!!!!!
Mas o dia tava acabando e a noite começando a chegar e já era hora de voltar para casa tudo bem que o GPS ajuda e muito mas a perdidinha básica não podia faltar....na volta fui parar sei lá onde, o celular não pegava, porque ele é ótimo diga-se de passagem......hehehe...mas cheguei é o que importa...uhuuuu
Ahh...comprei alguns apetrechos para nossa viagem!!!! Tá chegando!!
É ali na esquina, vê só.....


View Larger Map

Marcadores: , , ,

1 comentários:

Comment by Don't click me on July 2, 2009 at 7:29 PM

eh eh eu por aqui sem GPS tb nao sei onde iria parar!! eh eh eh

engracado é que quando ele perde a voz por falta de carga.. ah ah

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...