Fazer ou não fazer?....Eis a questão

23.7.09 às 9:16 PM / Postado por Cynthia Saccoman /


Tem dias dificeis, daqueles que levantamos da cama e não sabemos nem o que fazer primeiro, onde a indecisão parece que já acordou conosco.

Acho que hoje meu dia está sendo meio assim, não sabia se ficava em casa ou se saía, se limpava o quarto ou a sala, se fazia almoço ou um lanche, o que fazer para receber uma visita, se lia um livro ou ouvia música......
E agora à noite os pensamentos continuam fluindo.....não sei se procuro um curso de inglês para aprimorar o meu "speaking" ou um curso em outra área, se procuro trabalho ou algum curso que não faço nem idéia de qual, e assim to passando minha noite, entrando em sites de cursos, de hobbys, blogs....não sei se posto e nem sobre o que postar....oohh cabeça de mulher....vai entender!!!
Um ótimo dia aí no Brasil e uma ótima noite para o pessoal da Austrália!
Beijos


Marcadores: , , , ,

3 comentários:

Comment by Maura Fischer on July 25, 2009 at 12:40 AM

Ih menina! Descomplica!!! heheh!
Boa sorte na escolha!
Ah! Uma amiga blogueira me deu uma grande idéia: vou abrir uma sessão no blog para que as pessoas que me visitam possam mostrar o cantinho da sua casa ou do jardim que mais gostam. Se der tempo o post de "inauguração" desse novo espaço vai sair nesse findi! Então se quiser participar com a foto da tua cozinha ou outra, manda pro mei mail (ferreirafischer@terra.com.br), contando um poquinho sobre a história daquele cantinho! Bjus! Tenha um lindo final de semana!

Comment by Carla on July 25, 2009 at 4:15 PM

Oi Cinthia!!!!
Gostei muito do teu blog também, melhor ainda este último post, até pedi para meu marido ler para entender melhor o que estou passando. É bem assim que me sinto às vezes perdida e às vezes certa do que eu quero. Vai entender, mulheres hehehe.
Se quiser me adicionar no msn até para podermos conversar vai ser legal: carlacmuller@hotmail.com
Bom findi

Comment by Roberto C. Muller on July 27, 2009 at 10:36 PM

Oi Cynthia,
A Carla pediu para mim ler o que tu havias escrito, pois retratava o que ela sentia de vez em quando.
O bom é que aos poucos a gente vai se acostumando e entrando no ritmo. Daí o "stress" vai passando rsrsrs

Parabéns pelo blog, achei muito legal.

Abraços,

Roberto

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...