Esquiar, uma experiência inesquecível

15.7.09 às 4:53 PM / Postado por Cynthia Saccoman /






Oi pessoal!!!!

To de volta depois de congelar um pouco...hehehe
A neve é linda demais!!! Uma das coisas mais linda que eu já vi!!!!
Andar de esqui, é uma tarefa complicada para quem nunca nem andou de patins...hehehe
Tivemos aulas, porém depende do nosso equilíbrio e eu não me saí tão bem assim, mas foi engraçado demais! Sem contar a bota, gente...é desconfortável demais...ahauhauahua......não dá para andar direito a gente fica parecendo uma pata.....

Enquanto eu estava andando numa pista de iniciante estava me saindo bem, nem tinha caído, mas no último dia resolvi arriscar e subir de teleférico para descer com meu marido na pista grande, o começo até que deu, mas depois que caí a primeira vez quem disse que conseguia ficar em pé novamente sem cair....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....a pista foi ficando cada vez mais íngreme e ficar de pé era tarefa quase impossível para mim, resolvi parar num canto onde tinha uma árvore e mandar maridão descer e depois subir de teleférico novamente enquanto eu ficava fazendo um boneco de neve. (Que para mim era simples!! hehehe)
Poxa vida, porque é tão difícil fazer boneco de neve??? Fiquei brava!!

Isso já era final de tarde e a estação de esqui estava perto de fechar, mas eu fiquei tão envolvida com meu boneco que nem vi a hora passar, quando apareceu um instrutor perguntando o que estavámos fazendo ali ainda porque não tinha mais ninguém por lá.....detalhe que eu não estava nem no meio da pista, pronto....comecei a ficar nervosa, um monte de gente tentando me ajudar e quem disse que eu conseguia ficar de pé, mas eu queria descer no esqui, mesmo caindo, só que o instrutor perguntou para o maridão se eu estava com dificuldade e que ele poderia me dar uma carona na motinha dele!!! Gente que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiquei brava com maridão e fiquei falando em Portugues, vira o instrutor e fala para mim, Do you speak English? Eu não sabia onde enfiar a minha cara.....heheheheh......Ele me ensinou a subir na motinha e quando eu passei o pé pelo banco dele, caíu neve e para me deixar ainda mais envergonhada ele disse que eu não precisa ter sujado o banco dele......que mico!!!!!!!!!!!!!
Mas foi legal descer na moto, a vista é sensacional, valeu a experiência!

Na volta passamos em Canberra (Capital da Austrália) e fomos passar a noite em Sydney que diga-se de passagem é uma cidade linda!!!!!!!!!!!
Belíssimas construções, cidade agitada, badalada, enfim......merecedora de outro passeio com mais calma, pois nem tivemos tempo de conhecer as belas praias.
Fomos até o Ópera House, vimos a Harbour Bridge e andamos de Ferrie num frio congelante, depois já era hora de pegar nosso vôo de volta para Brisbane.

Mas foi uma experiência inesquecível! Obrigada a todos os amigos que nos fizeram companhia nessa viagem!

Marcadores: , , , , ,

2 comentários:

Comment by Luciane on July 15, 2009 at 5:50 PM

Puxa, que legal!
É um sonho meu ver a neve pessoalmente. Um dia ainda vou esquiar também.

abraços

Comment by Don't click me on July 15, 2009 at 7:16 PM

Lindo lindo lindo!

eu, se la estivesse, era a mulher que iria ter com voce e ficar te ajudando a fazer o boneco.... eh eh eh eh nem de patins sei andar!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...