Lar doce lar

14.7.09 às 12:54 AM / Postado por Cynthia Saccoman /

A viagem foi maravilhosa e voltarei aqui para contar os detalhes, mas como agora já está tarde aqui do outro lado do mundo, vai um texto só para descontrair.


Dicionário para entender as mulheres

Sim
Tradução: Não.

Não
Tradução: Sim.

Não sei
Tradução: sim

Talvez
Tradução: Não.

Sinto muito
Tradução: Vai ser como eu quero.

Nós queremos
Tradução: EU quero.

Faça como quiser
Tradução: Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar
Tradução: Quero me queixar de você.

Vá em frente
Tradução: Não quero que você vá.

Não estou chateada
Tradução: Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes
Tradução: Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada
Tradução: Quero uma casa nova.

Quanto que você me ama?
Tradução: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto
Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda?
Tradução: Diga que eu estou bonita

Você precisa aprender a se comunicar
Tradução: Concorde sempre comigo.

Não estou gritando!
Tradução: Estou berrando!

Boa semana para todos!
Beijinhos

Marcadores: , , ,

3 comentários:

Comment by Lookk on July 14, 2009 at 11:27 PM

Amigaaaaa....amei! Eu sou exatamente assim..kkk
bjos

Comment by Don't click me on July 15, 2009 at 1:36 AM

sao pessoas como voce que dao mau nome as mulheres!! eh eh eh eh eh

:P tudo mentira! mentira! mentira! :P


(nao tem homem lendo esse blog, nao?)

LOL

Comment by Cynthia Saccoman on July 15, 2009 at 5:38 PM

Acho que não...ahauhauhaua

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...