FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

27.3.09 às 11:29 AM / Postado por Cynthia Saccoman / comentários (0)

Recados para Orkut

Vôo

às 10:22 AM / Postado por Cynthia Saccoman / comentários (2)

"A emoção é uma experiência afetiva que aparece de maneira brusca e que é desencadeada por um objeto ou situação excitante, que provoca muitas reações motoras e glandulares, além de alterar o estado afetivo."


Acho que isso já é motivo suficiente para contar que estou aqui no Brasil, para acompanhar meu paizinho e também cuidar da minha mãezinha linda!
A distância maltrata muito um coração de filha preocupada e amorosa com seus pais.
Meus pais são o maior tesouro que uma pessoa pode ter na vida, sabe aquele incalculável?? Nossa...... não há dinheiro no mundo que pague este amor e a minha felicidade em estar aqui ao lado deles neste momento, sem contar a FELICIDADE que meu pai ficou.
Bem, para quem está nos acompanhando quero dizer que ele está melhorando aos poucos, pois sofreu uma cirurgia muito delicada e um pouco complicada. Mas temos fé que ele estará recuperado no tempo de Deus.
Obrigada a todas as pessoas que nos deram e ainda estão nos dando força!
O que seria da vida sem os amigos e as pessoas com amor no coração?
Obrigada meu Deus!!!!
Te amo paizinho!
Um beijo a todos

Australia x Brasil

21.3.09 às 1:34 AM / Postado por Cynthia Saccoman / comentários (0)


Bem...estava lendo o blog da Cris http://natrilhadocanguru.blogspot.com/ em que ela conta no seu último post que foi comer num restaurante brasileiro nosso famoso churrasco.....e por conicidência hoje foi o evento da noite aqui em casa.

Meu maridinho fará aniversário no dia 26 de março, e com o coração divido não estarei aqui, porque estou indo neste domingo para o Brasil passar um mês com meus pais, após meu pai sofrer uma cirurgia no coração feita na última quarta feira.

Então chamamos os amigos mais próximos para estarmos juntos dividindo este momento, e registrando também meu carinho e amor pelo meu marido.

E é claro que não poderia faltar um bolinho com nossos "PARABÉNS".....muito mais animado que o "Happy Birthday"....diga-se de passagem, hehehehe.
Beijos

Tem dias e DIAS.....

17.3.09 às 4:51 PM / Postado por Cynthia Saccoman / comentários (1)

A vida não é feita só de alegrias, mas sim muitas batalhas a cada novo dia.

E assim tem sido meus últimos 17 dias do mês de março, em que meu pai está hospitalizado lá no Brasil e eu aqui com o coração tão apertado.
Te amo paizinho, você vai sair dessa com a benção do nosso Deus!
Por isso deixo aqui registrado esta poesia.


O QUE É SAUDADE
Saudade, é levar dentro do coração a presença de um ausente querido...é sentir a emoção de um amor perdido...é ter a sensação

daquele beijo sentido...saudade, é simplesmente,sentir como permanente,aquele alguém ausente, cuja presença se pressente, é aquele passado, sempre lembrado, que queremos de presente no momento presente...

Esperamos que se apresente, voltando em caráter permanente...É um doce sentimento, lembrado sem lamento, de um momento de felicidade, a ser lembrado apenas... com saudade..
(Marcial Salaverry)

Marcadores: , , ,

Readaptação a vida australiana

5.3.09 às 11:34 AM / Postado por Cynthia Saccoman / comentários (1)

Bem, este mês de fevereiro foi meio dificil logo após meu retorno para Brisbane, após ficar 1 mês e meio no Brasil, junto aos meus familiares e amigos que tanto amo.
Retornar a nossa rotina; falar com nossa família pelo skype, msn, orkut.....ai como dói.
Chegamos a conclusão que nossa chegada aqui no ano passado, foi menos dolorosa devido a tantas noividades; recém-casados, montar casa nova, cultura, país, língua, enfim.....voltar agora foi mais apertado para o coração, deixar de lado aquela convivência tão agradável.....
Ainda não consegui pegar o ritmo de voltar a malhar todos os dias e o tempo também não ajuda, um calor insuportável, minha bicicleta está lá na garagem pegando poeira, coitadinha....hehehe
E assim foi nosso mês de fevereiro para entrar no clima novamente.
Beijos

Marcadores: , , ,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...