Preparativos

3.2.10 às 6:00 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Olá, meus queridos!!! Como estão todos?
Já entrei no sétimo mês e estamos começando os preparativos para a chegada do nosso tão esperado e querido bebê - o Arthur.
Nosso segundo quarto não é muito grande e por conta disso estamos tentando nos programar da melhor forma possível para acomodar os movéis e decorar o quarto. Pois o quarto também vai acomodar os avós que estarão vindo do Brasil para ficar conosco nesse momento tão especial!
Papai muito dedicado e carinhoso fez um projeto do quarto no programa "Google SketchUp". 
Olhem só: 


Algumas considerações:
-  O sofá cama será para os vovôs;
- A parede que está atrás do papai não pode ser usada porque ali é um armário embutido com portas de correr e espelhos.
- A poltrona de amamentação ainda estou na dúvida se compro ou não, para deixar o quarto com mais espaço.

O que vocês acharam?
A decoração será de ovelhinha. Encontrei uma faixa para colar na parede com o tema, mas ainda estou na dúvida se compraremos esse mesmo ou se vamos mandar fazer adesivos para colar na parede.
Também quero colocar nichos para colocar algumas pelúcias de ovelha que já temos, mas está dificil de encontrar por aqui.
Mais alguma idéia?

Aguardo sugestões.
Beijinhos
Boa semana para todos
E obrigada PAPAI pelo seu carinho!

Marcadores: , ,

10 comentários:

Comment by Amanda on February 3, 2010 at 8:02 PM

Olá! Sou nova aqui no seu blog e estou achando muito legal pq moro em Sydney. Vc deve estar vivendo um momento muito especial!! Achei uma gracinha o projeto do quarto do bebê! bjs

Comment by Lídia Lima on February 4, 2010 at 1:14 PM

oiii Quanto tempo hein? quem tá sumida eu ou vc? rsrs...
que gracinha! vai ficar muito lindo o quarto desse príncipe.
Deus abençoe, tudo de bom!
bjim

Comment by Polly Etienne on February 4, 2010 at 7:31 PM

Que legal Cyntia:)eu não comprei cadeira p/ amamentação, aquelas proprias, sabe? elas são enormes. Eu usava o sofá, a cama e uma poltrona que tenho no meu quarto. O que ajudou muito foi aquele travesseiro prório p/ amamentação, sabe? esqueci o nome...não é barato, mas vale a pena pelo conforto e facilidade de poder se locomover com ele.

Acho lindo "ovelhinha"...adorei o nome que vc escolheu pro seu bb, também!!

e o bassinete? vc resolveu não adquirir? se seu qto é perto do qto do seu bb não tem necessidade, eu acho.

bjokas

Comment by Di on February 5, 2010 at 12:01 AM

Olá Cy e Fa!
Posso ajudar com o quartinho do Arthur?
Eu sou arquiteta e decoradora e trabalho com o Sketchup... posso dar umas dicas e fazer um desenho rápido para vcs terem uma ideia melhor do que é possível fazer nesse espaço tão pequenino.
É só mandar esse arquivo do sket para o meu e-mail: diangela@gmail.com. Esse arquivo já está com as medidas reais do quarto né? Posso sugerir os móveis da loja IKEA aí de Brisbane... só para ter uma melhor noção de valores e de móveis que podemos encontrar aí. Se puderem me passar o valor que vcs estão pensando em investir nos móveis + decoração seria bom para eu ter uma base do que sugerir. Bjoks :***

Comment by Tere on February 5, 2010 at 1:19 PM

Oi Cintya!!!

Adorei a visita, seria bom que retomasse as agulha uma vez que está grávida, imagine como seria bom seu bebezinho usando algo feito pela mãezinha.Torço pra que tudo corra bem e que seu bebe seja saudávele lhe traga muiiiiiita felicidade.Vou ser titia não vejo a hora.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

Anonymous on February 6, 2010 at 4:46 AM

Tô doida pra ver esse projeto sair do papel, ops, do computador...hehe
É claro que vc vai me mandar uma foto pra eu postar lá Ná Minha Casa, né?
beijocas

Comment by Ké e Lucas on February 6, 2010 at 6:44 AM

Adorei o nome e ameeei o quarto!!! E o papai na porta? hahahaha
Tá quase chegando, hein? Nossa, como passa!!!
bjs pra vc e pro Arthur!

Anonymous on February 8, 2010 at 10:47 PM

Passa lá no meu blog e pegue o selinho que é para as casadinhas tb! beijocas

Comment by Ana Maria ( Jeito de Casa ) on February 11, 2010 at 10:14 AM

oi Cy

Linda tua foto de gravidez!!! faz um tempão que não te visitei mais, não estou dando conta do recado. DEsejo tudo de bom pra vc,o Arthur e a família inteira!!!

Bjus no coração

Comment by Jaja on February 16, 2010 at 1:28 PM

Oi linda.
Ficou muito bom o projeto do quartinho.
Amiga a minha mãe, a vovó da Manuella tem um blog - Vovó feliz.
Agora ela fez um selinho para quem quiser ter uma vovó virtual.
Passa la no meu blog e pega o teu.
Tb estou te convidando para conhecer o cantinho dela. POis ela ta tuda animadinha com essa coisa de mundo virtual.
Da uma forcinha pra ela. ok

Beijos

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...