Agradecimento

19.2.10 às 5:13 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Olá, queridos!!!!


Quero agradecer de coração todas as dicas e também a  Diangela, que se ofereceu para ajudar no quartinho do nosso pequeno. 
Ela nos deu duas sugestões de decoração de quarto que ficaram lindas, está até difícil para escolher, com mais alguns ajustes para serem feitos e logo logo estaremos decididos, pois eu já estou começando a ficar até preocupada com o tempo. E também não vejo a hora de começar a preparar tudo.
Assim que estivermos decididos venho contar melhor os detalhes.
Para quem não lembra a decoração do quarto será no tema de ovelhas.

E aqui os 7 meses da mamãe e do Arthurzinho!



Um ótimo final de semana!
Beijinhos

Marcadores: , ,

5 comentários:

Comment by Amanda on February 19, 2010 at 8:59 PM

Você está lindíssima com esse barrigão lindo!!! Bjs

Anonymous on February 20, 2010 at 2:37 AM

Cy, vc está linda!!!! Adorei vc nesse vestido vermelho. Beijos

Comment by Di on February 20, 2010 at 7:42 AM

Nossa Cy, eu que agradeço... estou lisonjeada com seu post ;)
Espero que o quartinho do Arthur fique uma graça, repleto de ovelhinhas, amor e carinho!
Bjoks :***

Comment by Jaja on February 20, 2010 at 12:44 PM

Que gravidinha mais lindaaa.

vc esta super lindona.

O quartinho vai ficar lindo, tenho certeza, o tema de ovelhinhas é lindo.
pensei em faser de ovelhas tb, mais vai ficar para o proximo baby as ovelhinhas. eu amo ovelhas.

Nao vejo a hora de ver esse quartinho prontinho.
bjs

Comment by Unknown on February 24, 2010 at 7:27 AM

Tá linda a mamãe do Arturzinho... rs

e que ele venha cheio de saúde e encha de felicidade a vida desse papai e dessa mamãe... rs

bjos florzinha e aparece sempre viu? pq eu amo seus recadinhos fofos rs

xerim

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...