32 semanas

2.3.10 às 5:19 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Olá, queridas!!
Vim dar notícias....estou sumida novamente neh!!! Me perdoem!!!!!

Completamos 32 semanas no último sábado (27/02/10), a barriguinha está virando um barrigão e o Arthur mexendo cada vez mais forte. Que delícia!!!
Já compramos algumas  coisinhas para o quarto, quase tudo!!!
Estamos com o tempo meio apertado, porque ainda faltam várias coisas para fazer, papai está trabalhando bastante e nós estamos cheios de compromissos nos sábados do mês de março.
No próximo sábado faremos o curso de gestante, estou ansiosa por isso!
E começando um momento de coração apertado também, pois meu pai foi hospitalizado na última sexta-feira com edema pulmonar, quem me acompanha há pelo menos um ano, sabe que ele infartou e sofreu uma cirurgia colocando 5 pontes de safena. É muito difícil estar longe e grávida nessas horas.
Só quero que Deus me dê forças para passar por este momento e saúde para que ele saía logo do hospital.

Desejo uma ótima semana para vocês!!
Um super beijo

P.S: Clau não consigo mais entrar no seu blog, você poderia me enviar o convite novamente?

11 comentários:

Comment by Jaja on March 3, 2010 at 2:32 PM

oi minha amiga linda.


Nossa!!!! Ja 32, daqui uns diazinhos é vc que vai estar postando que o teu princepe esta chegando.


oi minha lindinha.
quero agradecer todo carinho, que recebi de vcs, é muito bom a gente receber esse sentimento gostoso de vcs.
Sexta irei conhecer a minha princezinha.
Se eu sumir por alguns dias, é pq as coisas aqui ao estar a mil.

Super beijos

Anonymous on March 9, 2010 at 12:59 AM

Parabéns pelo dia de hoje! Beijocas!

Comment by Dina Ulbrich on March 10, 2010 at 8:34 PM

Oi queriiiii
Pode copiar o texto sim é lindo né... já já vc vai sentir ao vivo essa sensação
Bju

Comment by Danuza on March 13, 2010 at 6:44 AM

Que bom que esta tudo bem flor, tenho certeza que a decoracao de ovelhinhas vai ficar linda.bjocas... quero dicas pra cuidar da minha orquidea,kkk.bju

Comment by Rose Oliveira on March 13, 2010 at 11:16 PM

Oi querida amiga,
sumi mais não te esqueci, olhe eu aqui de volta...fiquei encantada com seu barrigão, tá linda!
E o Arthur já está as portas, que bom!
Que Deus abençoe muito a você e a ele !
Beijão e tudo de bom.

Comment by Lídia Lima on March 27, 2010 at 8:31 AM

oiii
imagino como o barrigão cresceu...rsrs mas esta fase é linda né?
Deus abençoe vcs e renove a saúde do seu pai,Vai dar tudo certo.
abraço.

Comment by Lookk on April 7, 2010 at 2:52 AM

Ei flor, espero que seu pai esteja melhorando... tô doida pra ver a carinha do seu baby, vai ser a coisa mais fofa....
bjos

Comment by Lookk on April 22, 2010 at 3:03 AM

Mommyyy, pra quando é o baby? Já tá quase na hora não está?? Tô doida pra ver a carinha fofa!
bjos

Comment by Jaja on April 22, 2010 at 11:05 AM

amiga querida
imagino que esse sumiço é pq vc ja esta com teu filhote nos braços.
espero que tenha ocorrido tudo bem, e que ele seja saudavel e lindao.
sei que esse inicio é muito dificil a gente nao consegue nem chegar perto do pc.
eu privatizei o blog por causa de uns probleminhas pessoais.
me manda teu mais para poder ter autorizar e ler.

o meu email é janinecfonseca@hotmai.com

Comment by Lookk on May 9, 2010 at 12:48 AM

Amoreeeee..kd o baby?? deve ser a coisa mais linda do mundo!! Vcs estão bem??
mil bejos

Comment by Maura Fischer on June 10, 2010 at 7:01 AM

Oi Cy!!!
Quanto tempo!!!!
Vi as fotinhos abaixo: você está linda!
Espero que fique tudo bem com seu pai! Estou torcendo por vcs!
Um abraço,
Maura

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...