Cereal

26.8.09 às 3:06 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Olá!!! Tudo bem com vocês?

Me desculpem o sumiço....mas estou de volta, e com uma observação um tanto quanto curiosa.
Aqui na Austrália existe uma imensa variedade de cereais, mas imensa mesmo, do tipo um corredor só para eles, tem noção?!!
Um dia desses liguei para o maridão e falei "Você pode passar no mercado na volta do trabalho e comprar um cereal para mim?". Daí que ele chega no mercado e me liga perguntando assustado: "Qual você come?"
Achei o máximo, ele vê a caixa aqui no armário todos os dias, mas quando entrou no corredor de cereais ficou assustado!!! E eu respondi: "Aquele da caixinha roxa", e ele "Mas tem vários de caixa roxa!!!!" hehehe
E aqui está o corredor dos cereais, e em seguida os que eu já comi.





Marcadores: , ,

9 comentários:

Anonymous on August 26, 2009 at 8:45 PM

Realmente opção é o que não falta nos corredores dos supermercados. O meu cereal preferido é o Uncle Tobbys.

Comment by Andreia Inoue on August 26, 2009 at 10:25 PM

eu gosto de cereal,mais nao sei pq estou evitando,aiai,to preferindo as delicias cremosas e engordativas,ahhaha...beijaoo.
aqui tambem tem muita variedade de cereais,menos do que ai,mais tem!!!

Comment by Lookk on August 26, 2009 at 11:37 PM

Aaah se eu tivesse uma marca de roupas com certeza o slogan de verão seria esse!

Quantos cereais.. eu adoro cereal, mas ficaria confusa
bjooos

Comment by *~* Coisas da Bruxinha *~* on August 27, 2009 at 10:12 AM

Oi Cynthia, obrigada pela visita , sempre bom conhecer novas pessoas, e legal conehcer alguem que mora fora daqui do Brasil, é smepre uma experiencia interessante. Volte sempre ok??? bjs

Comment by Lídia Lima on August 27, 2009 at 10:36 AM

kkk... homem é assim mesmo.
quanta variedade hein?
bjim

Comment by A FADA DAS AGULHAS on August 27, 2009 at 2:37 PM

Oi Cynthia!
Menina quantos cereais hehe...nessas horas entra a dúvida "qual que eu levo"...muito legal ver tantas opções!
Quanto aos cachecol eu NÃO consigo
Fazer um por dia,dependendo do
trabalho leva + ou - 5 a 7 dias.
Poxa!era tudinho que eu queria
produzir bem rapidinho hehehe...tem
horas que eu brinco e digo "Ah! se eu tivesse mais mãos rsrsrs...
é que conforme vou terminando um trabalho vou entrando em outro...
e tem umas fotos que eu já fiz,então vou postando aos poucos..
entendeu?
Eu no momento estou fazendo uma
peça para lançar para a primavera-
verão...sendo uma criação minha!
Você vai ver lá!Aguarde!
Uma ótima quinta-feira para vc!
Beijinhosss e até!
Simone

Comment by Carla on August 30, 2009 at 12:48 AM
This comment has been removed by the author.
Comment by Carla on August 30, 2009 at 12:50 AM

Um conselho que te dou é que quando pedir algo para qualquer homem, seja bem especifica tipo: nome completo do produto, cor da embalagem, onde vai ficar no mercado e até noção do preço tu vai ver que não tem erro eles trazem direitinho (hehehe)
Já nós mulheres ou a maioria tem um grande problema que é o de orientação, eu por exemplo me perco facilmente com a localização de ruas,ou seja, cada um com suas dificuldades (heheheh)
Bjs

Comment by Blog Dri Viaro on September 5, 2009 at 5:18 AM

Caramba sem noção, é cereal pámaisdimetrosô rsrsrs
bjsss

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...