Decoração de quarto

4.8.09 às 5:35 PM / Postado por Cynthia Saccoman /









Para quem acompanha nosso cantinho, deve lembrar do post que falei sobre Manias e Costumes, e que contei minha empolgação com decoração de quarto.

Pois bem....naquele post a Vanessa ainda comentou que gostaria de ver o resultado das minhas produções para ver se estavam ficando tal qual as camas de novelas e catálogos mesmo.
Com essa brincadeira de decorar meu quarto, acabei ficando bem interessada em Decoração de Interiores, e já até andei olhando alguns cursos por aqui, que diga-se de passagem são caros por demais, mas para fazer ainda preciso fazer a prova do IELTS, então fica para segundo plano.
E aqui vão as fotos das minhas produções, espero que gostem.
Um beijão

P.S: Faltou só uma decoração, quando eu usar novamente o "quilt cover", eu volto para mostrar.

Marcadores: , , ,

15 comentários:

Comment by Don't click me on August 5, 2009 at 1:02 AM

Meus Deus! Voce comprou esses duvet cover todos????

Tantos conjuntos diferentes!!
Lindo!

Eu prefiro conjuntos mais claros, adoro brancos e cores claras para comemorar o verao!

Mas agora é inverno aí, por isso, mto bem!


Beijinhos

Comment by Don't click me on August 5, 2009 at 1:03 AM

PS: as 2 ultimas sao as minhas favoritas!!

Anonymous on August 5, 2009 at 4:20 AM

Nossa, Cynthia, vc tem muito bom gosto! Foi o que eu disse no meu post de hoje, iluminação é tudo né? Seu quarto é lindo!

Comment by Borbulhas Literárias on August 5, 2009 at 10:09 AM

Amei esse roxo!!!

Comment by Maura Fischer on August 5, 2009 at 11:25 AM

Nossa Cynthia!!!! Ficaram muito lindas essas composições! Aliás que cantinho maravilhoso! Ainda da tempo de participar da promo sim! Vai até dia 15!
bju!

Comment by Luciane on August 5, 2009 at 4:01 PM

Lindas produções! Parabéns.

Comment by Lídia Lima on August 6, 2009 at 2:36 PM

uau Cynthia! lindas fotos, lindos lugares,vou viajar pelos seus blogs...rsrs eu e meu marido sonhamos com viagens a lindos lugares ai ai um dia agente chega lá. amém! rsrs...
bjs

Comment by Dayane Andrade on August 7, 2009 at 8:57 AM

Que cama legal hein prima !!!

Comment by Dayane Andrade on August 7, 2009 at 8:58 AM

Quero uma cama dessa!!

Comment by Danuza on August 9, 2009 at 3:11 AM

Flor....
vc tem quarto de artista,ahahaha que luxoooooooooo, não desiste do curso não moça....Tú é mto prendada nossaaaaaaaaaaa.....
Amei todossssssssssssss, adoro esse tanto de travesseiro e almofada,ahahaha... pena que minha cama ainda é de solteiro, oh treva!
bjocas e ótimo find.

Comment by Unknown on August 11, 2009 at 10:24 PM

Ai amiga eu não conhecia esse cantinho aqui não adorei as suas produções rss ficou lindo todas rsss

bjocas flor e boa semana!

Comment by Claudia on August 19, 2009 at 3:26 AM

Nossa, que quartos mais lindos! Fiquei apaixonada! Muito bom gosto.

Beijos

Comment by ミ★ є∂ι ★彡 on August 20, 2009 at 2:09 AM

Oi Cynthia, olha eu aqui tbm... rsrs Seja empre bem vinda tbm ao meu cantinho. Adooooorei as produçoes, relamente coisa de novela, lindas. Parabéns!!!
Tenha um lindo dia!!!

Beijos ♥ Edi

Comment by A FADA DAS AGULHAS on August 21, 2009 at 1:10 PM

Olá Cynthia!
Que lindo menina!
Amei sua decoração...eu também
amo decorar rsrs..
Hoje vim conhecer esse blog,e amei
suas postagens...tudo de bommmm!
Já sou sua seguidora!
E já te coloquei juntinho de mim.
Obrigada pela visita lá no meu
cantinho,amei ter vc comigo!
Beijosss no coração
Simone Souza

Comment by Anna on August 26, 2009 at 1:26 AM

eu adoreiX!
Como agora compei uma cama king, também andei comprando uns conjuntos.Meu marido fala que tem mais travesseiros que cama.
Mais é lindo!!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...