IELTS

14.8.09 às 7:24 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Cada dia mais aumenta minha vontade de voltar a estudar na minha área e também validar meu diploma aqui na Austrália. Para quem não sabe eu sou Psicóloga e amo trabalhar com isso.

Mas com certeza fazer a prova do IELTS (INTERNACIONAL ENGLISH LANGUAGE TESTING SYSTEM )é o primeiro passo para todas essas minhas vontades.

Vou explicar o que é esta prova: É uma certificação internacional, reconhecida mundialmente como maneira de comprovar os conhecimentos na língua Inglesa.
Este teste é requisito obrigatório para entrada em instituições educacionais da Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido, sendo aceito também nos Estados Unidos, Canadá e outros países de língua inglesa. Também pode ser exigido em processos de visto.
São avaliados os processos de leitura, escrita, falar e compreender a língua.
Exitem alguns cursos preparatório e eu estou começando a pesquisar a respeito, pois tenho como meta fazer a prova em breve.

Deixo aqui alguns sites para quem tiver interesse:


Beijinhos!

Marcadores: , , , , , ,

5 comentários:

Comment by Laély on August 15, 2009 at 1:17 AM

Cynthia: estávamos nos preparando para enviar menino pro intercâmbio, quando foi chamado pra fazer Psicologia, na Federal de Vitória. Agora, os planos dele são fazer o curso por aqui e especialização fora. Poderia me informar alguma coisa sobre isso, já que você está fora do país?
Abraço!

Comment by Lookk on August 16, 2009 at 8:37 AM

Amiga sumidaaa.... tudo bem com vc???
Eu quero muito fazer esse teste, mas ao mesmo tempo morro de medo.. já fiz simulados e são bem difíceis. Tenho usado o Livemocha.com , você conhece? Para aprimorar meus conhecimentos na língua, já disseram lá na empresa que estou trabalhando, que até o final do ano aplicarão esse teste pra gente, estou na espectativa, e tremo de ansiedade, só de pensar!
Mas eu quero muito, até mesmo, pq agora eu cismei que quero trabalhar na área de tradução/intérprete de uma multi nacional, e se eu tiver o certificado, me ajudará muuuito!

*espero que não tenha ficado muito grande

bjoks

Comment by Unknown on August 17, 2009 at 12:45 AM

Ai amiga faz sim, vai ser super legal!Dou a maior força!

bjossss e bom domingão!

Comment by Anna on August 26, 2009 at 1:23 AM

Dou maior força se é o que pretendes fazer, siga o seu desejo.
Eu também sou psicológa, só que agora mudando de cidade, vou ver como fica!

Comment by Blog Dri Viaro on September 5, 2009 at 5:23 AM

que legal, eu não sabia rsrs
é isso aí vai em frente amiga, e realize os desejos.bjss

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...