Manias e costumes

27.5.09 às 7:29 PM / Postado por Cynthia Saccoman /


A sensação de nos depararmos com novos costumes e manias é engraçada, pois depende muito do que é, como funciona, se é útil ou não; mas de qualquer forma gera curiosidade e interesse.

Estou sempre procurando me interar das manias e costumes australianos, e o mais legal é que as vezes sem perceber já incorporei e estou achando o máximo.
No Brasil estamos acostumados a comprar edredons que combinem com o jogo de cama, aqui compramos um único edredon, que pode ser de tudo quanto é tipo de pena ou pêlo de bicho, branco, lavável, leve, pesado, etc.. e para acompanhar diversas capas para serem usadas combinando com o jogo de cama. (chamadas Quilt Cover).
As lojas de cama, mesa e banho lançam coleções para todas as estações, do estilo básico ao clássico.
No ano passado como cheguei no inverno e estava me deparando com muitas novas informações, não pude observar muito a tendência. Mas este ano tem sido engraçado, acompanho todos os catálogos de lojas para conhecer mais e inventar coisas diferentes em casa.
E sendo assim me empolguei e agora estou com a mania de fazer as camas dos catálogos de loja, sabe aquelas camas de novelas? Lindíssimas....(risos).... então......elas mesmo, e vou variando e me empolgando cada vez mais. Agora descobri o "Throw" (que é um tipo de chale) que ainda nem sei usar direito, porque nas fotos de catálogo eles estão sempre jogados nas camas, mas comprei um de cor neutra para combinar com meus "Quilt Cover" e to inventando maneiras de usar ele na cama, só sei que ela tem ficado cada dia mais parecida com as camas de novela (risos). E assim vou agregando novos acessórios na cama e no quarto, combinando cores e estilos, estou me sentindo uma decoradora. (risos).
Beijos
Uma ótima semana

Obs: Foto tirada do site da loja "Pillow Talk", este "quilt cover" eu comprei no ano passado, e agora com minha empolgação de decoradora vou deixar o quarto parecido. (risos)

Marcadores: , , , , ,

1 comentários:

Comment by Don't click me on June 8, 2009 at 7:57 PM

E eu a pensar que era foto do seu quarto :P Temos que ver se conseguiu fazer igual! Ou melhor!

Vanessa

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...