Artesanato

18.5.09 às 7:34 AM / Postado por Cynthia Saccoman /

Estou um pouco atrapalhada com o crochet que iniciei na semana passada, acho que por fazer algum tempo que não fazia, cometi alguns erros que não quis deixar passar e tive que recomeçar ele praticamente todo.
Mas fui corajosa, sai puxando a linha (risos).
A agulha que eu já tinha é pequena para o tipo de linha que estou usando, mas agora continuarei com ela até o final.
Sexta-feira fui até uma loja em que achei de tudo para artes, o que no Brasil chamamos de "armarinho", e aqui é um pouco difícil de encontrar. Mas esta loja realmente é daquelas que entro e perco um tempão lá dentro, fico me divertindo olhando tudo, daquelas que meu marido prefere que eu vá sozinha...(risos)
Fiz umas comprinhas extras, como estou com vontade de fazer um cachecol de trico, comprei uma lã, agulhas, outras linhas para crochet, tecido para fazer bordado em ponto cruz e uns artigos para tentar fazer uma arte nova, por enquanto em segredo.....(risos).
Essa semana vai ser um pouco corrido porque amanhã (19//5) nasce o filho de uma amiga e irei ajudá-la, mas tentarei passar por aqui.
Uma ótima semana
Beijos

Marcadores: , , , ,

0 comentários:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...