Relação estremecida com minha bike

14.5.09 às 6:46 PM / Postado por Cynthia Saccoman /



No final do ano, antes das férias, estacionei minha bike lá na garagem e assim ela estava até o dia de hoje. Todos os dias eu olhava para ela, ela para mim, mas não estávamos conseguindo estabelecer um comunicação eficiente..(risos).

Meu marido até que tentava me motivar para usá-la, mas primeiro foi o sol quente do começo do ano e agora o friozinho que já está fazendo por aqui....hummm....estava bem dificil!
Hoje amanheceu um dia muito bonito, com aquele lindo sol no céu, que ficou me chamando para tentar reatar com minha bike, até que tentei resistir daqui, resistir dali.....mas não teve jeito, almocei, tomei um banho e fui lá na garagem fazer as pazes com ela, até tirei a poeira depois que ficamos de bem!!!
Fiz um passeio muito agradável na ciclovia que fica na beira do rio até o CBD.

1 comentários:

Comment by Don't click me on May 15, 2009 at 12:20 AM

Ola, Seu blog é mto interessante! Lufada de Sol aqui pra essa nublada Irlanda, onde me encontro.

Quanto a bicicletas, eu adorooooo andar de bicicleta mas ja ha muitos anos desisti da minha - ofereci - porque havia uma certa parte intima que me doia por demais...

Até hoje nao sei como toda a gente anda na boa e só eu sofro com dores... Devo ser anormal...

Bem, mas chega de falar destas coisas logo no meu primeiro comment senao voce ainda acha que ha mesmo algo de mal comigo... lol

Beijinhos.
Voltarei! ;)

Vanessa.

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...