"Home Sweet Home"

7.5.09 às 4:40 PM / Postado por Cynthia Saccoman /


Tentando voltar a rotina após um grande susto, estou aqui a postar em nosso blog.
Para quem nos acompanha gostaria de contar que meu pai já está em casa se recuperando aos poucos!!

Agora retomo a etapa de ajudar minha amiga Adriana que está para ganhar nenêm aqui na Australia e por não falar inglês, tem algumas dificuldades no setting paciente - médico.
O nenêm é o Gabriel que nascerá no dia 19 de maio de parto cesareano às 13 horas (horário local- Brisbane), sendo no Brasil 0:00 do mesmo dia.
Ontem fomos ao médico, vimos o Gabriel, porém ele estava com a mãozinha no rosto. Semana que vem voltaremos ao médico, e vou postando as novidades sobre sua chegada aqui na Australia.
Uma das famílias brasileiras da empresa em que meu marido trabalha também está para ganhar nenêm, é a Catherine que chegará ao mundo no dia 11 de maio.
Estou aqui torcendo pelas mamães Jovânia (Catherine) e Adriana (Gabriel)!!
Que delícia, tantos bebezinhos para paparicar.
Vou tentar trazer uma novidade todos os dias.
Um grande beijo no coração!
(Foto: esquerda (Adriana) e na direita (Jovânia) )

0 comentários:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...