My little garden

8.5.09 às 3:12 PM / Postado por Cynthia Saccoman /


Sou apaixonada por plantas e principalmente flores. Moro em apartamento, mas não deixo de ter meu jardinzinho.
Logo que cheguei aqui na Australia, fiz uns vasos com alguns temperos como; salsa, cebolinha, manjeiricão, hortelã, e tomate. E também fiz dois vasinhos com flores, a Petunia, para dessa forma entrar no mundo da jardinagem.
Depois da minha ida ao Brasil no final do ano, algumas morreram e eu precisei replantar ou fazer uma boa poda para elas voltaram a se desenvolver.
E neste último final de semana adquiri mudas novas para o meu pequeno jardim, uma mini-rosa, uma rosa, uma azaléa, 4 mudinhas de morango e uma linda orquídea que ganhei do meu marido.
Agora aqui em casa está mais florido!!
Beijos

0 comentários:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...