8 semanas

17.9.09 às 7:10 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Ahh...meu Deus...já estou em dívida novamente com o blog...hehehe.....Me perdoem!!!!!
Mas deixo avisado a todos os meus leitores que continuo passando nos vossos blogs.
Estou quase completando a nona semana de gestação, sem enjoos matinais, tive algumas queimações no estômago e não aguentava o cheiro de alguns temperos, como contei aqui.
Sinto o corpo mais cansado e mais sono que de costume, sempre acabo dormindo na hora de assistir o seriado preferido com o marido......hehehe
Mas no geral estou me sentindo muito bem!

Na foto com 8 semanas e 1 dia.


Beijinhos

Marcadores: , ,

12 comentários:

Comment by »¤Þ䵣䤫 on September 17, 2009 at 9:42 PM

Ai que linda! Que Deus te abençoe cada dia mais e mais! Bjos

Comment by Don't click me on September 18, 2009 at 7:50 PM

:) acho que so se comecará a notar a barriguinha apartir das 12 semanas, nao?

Ainda bem que nao tem enjoos matinais!! :D

Muitos beijinhos!!

Comment by Unknown on September 21, 2009 at 2:21 PM

ai que emoção amiga, quero acompanhar daqui mandando energia positiva pro seu bebê crecer feliz e saudável rss vc vai ser uma grávida linda rsss já to vendo rss

bjos flor e boa semana!

Comment by Cynthia Saccoman on September 21, 2009 at 9:42 PM

Obrigada pelo carinho de todas!
Beijinhos

Comment by Blog Dri Viaro on September 22, 2009 at 9:30 PM

é amiga, vai aguentando que tem chão rsrsrs
mas é uma delicia fala a verdade?
bjssss

Comment by Alê on September 22, 2009 at 9:46 PM

que coisa bowa ter bibe né? O meu está grandinho já... Mas olha, tem uns post de Setembro falando sobre isso... Passei aqui pra conhecer e gostei muito do seu cantinho. Grandi beijo!

Comment by Lídia Lima on September 22, 2009 at 10:16 PM

Que gracinha!Deus abençoe muuiito essa mamãe.
bjim

Comment by Maura Fischer on September 23, 2009 at 4:48 AM

Cadê a barriguinha???
Tô passando pra avisar que tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Maura

Anonymous on September 23, 2009 at 9:47 PM

Parabéns pela nova vida.

Comment by Ké e Lucas on September 23, 2009 at 11:30 PM

Oi querida! Seja muuuuuuito bem vinda ao meu blog! Quero acompannhar essa sua gravidez também! Que bonitinho! Adorei a foto da barriga!
Nos visite sempre!!!

Beijos!

Comment by Ana Maria ( Jeito de Casa ) on September 25, 2009 at 3:42 AM

oi Cynthia

Esses sintomas são assim mesmo...
boa sorte pra vcs!!!

bjus ana maria

Comment by Blog Dri Viaro on September 25, 2009 at 9:58 PM

que fofura, já tem uma "bolotinha" aí rsrs, mas se for igual eu, logo estará com um bolotão hehe
bjsss

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...