Tempestade de areia

25.9.09 às 2:37 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Uma longa faixa da costa leste da Austrália, incluindo a cidade que moramos - Brisbane - ficou coberta quarta-feira (23/09/09) por uma nuvem de areia vermelha, trazida do deserto.

A visibilidade ficou fortemente prejudicada, provocando caos nos transportes, vôos e partidas de barcos.
Segundo a agência meteorológica australiana, essa foi a pior tempestade de areia na região desde os anos 1940.
O céu ficou alaranjado, foi realmente estranho.

Algumas fotos de Brisbane retiradas do site Couriel Mail.














Vejam o vídeo da ABC News Australian



E abaixo as fotos tiradas da minha varanda:






Beijinhos

Marcadores: , , , ,

6 comentários:

Comment by Blog Dri Viaro on September 25, 2009 at 10:04 PM

amiga eu vi na TV foi de dar medo, imagino pra quem mora aí.rsrs
bjsss

Comment by Ké e Lucas on September 26, 2009 at 12:24 AM

Menina, tu mora na Austrália? Deve ser lindo aí, umas das cidades que ainda quero conehcer!
AS pessoas andavam na rua mesmo com essa tempestade? Meu, que medo!!!

Comment by Ray Cosméticos on September 28, 2009 at 12:00 AM

Que lindo blog!!! ADOREI.

Bjs.

Silmara.
RAY COSMÉTICOS

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Comment by Alê on September 28, 2009 at 10:28 PM

Oi Cynthia!!! Desculpe a demora em vir neste blog...rsrsrs ( me perco nos outros tbém ) Gente fiquei chocada com as fotos, que coisa louca né? É o apocalipse...rsrsrsrsrs Mas "ó"... Se cuida ai e cuida dessa vidinha que está á caminho... Apesar de tudo, confesso que as fotos ficaram perfeitas!

Comment by Lídia Lima on September 29, 2009 at 9:45 AM

Nossa!que estranho né? eu imagino o quanto isso assustou os moradores.
bjim Cy.

Comment by Ké e Lucas on October 1, 2009 at 8:51 AM

Menina, posta mais nesse blog!!!

Eu ainda vou praí, pode escrever! Já viajei muuito, conheci a Europa inteira, amo viajar!!!

Faço psico sim! Eu era pra estar me formando, mas justamente por causa dessas viagens acabei trancando por 3 semestres. Agora vem o Luquinhas... um dia termino! hahaha Mas eu AMO de paixão! E meu sonho é poder falar assim como vc... "sou formada". Um dia chego lá! hehe

Beijos!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...