Seriados

1.10.09 às 4:38 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Assistir televisão por aqui, é engraçado. As vezes gostamos de um programa e no dia seguinte já não gostamos mais.
Ahhh...como eu sinto saudades das novelas da globo, de "A grande família", Tela quente,
Casseta e Planeta, Caldeirão do Huck e pasmem até do Faustão! E até dos jogos de futebol!!!! Ahh...corrida de F1 sempre assistimos, lógico que o horário não ajuda, porque enquanto no Brasil é domingo de manhã, aqui já é de noite (13 horas de fuso). Tem uma coisa que eu acho bem engraçado durante a corrida, eles param a exibição para apresentar comercial. heheheheh
A programação noturna não é das melhores, às vezes alguns filmes na TV à cabo, ou seriado ajudam. E como eu e maridão somos viciados em séries, estamos sempre nos DVDs das nossas preferidas.
No momento estamos assistindo duas ao mesmo tempo.
Somos fãs de LOST e já assistimos tudo, e estamos assistindo pela terceira vez, para aguardarmos a 6ªtemporada que vêm por aí em janeiro.
E a segunda é o Two and a Half Men, estamos na 4ª temporada, uma série muito engraçada que garante boas risadas.
Outras de nossas séries preferidas:
- Prison Break
- Heroes
- Fringe
- Greek (essa eu que gosto mais)
- Friends
- The king of Queens

 E tem também algumas na fila de espera para serem assitidas como

- How I met your mother
- Criminal Minds
- Dexter
- The Office
- True Blood

Acho que não esqueci de nenhuma, se lembrar veio editar o post.
Ahh...eu li que grávida fica esquecida.....hehehe

Vou deixar um vídeo da 6ª temporada de LOST que começa em janeiro/10 (cuidado: SPOILER)

Marcadores: , , , ,

1 comentários:

Comment by »¤Þ䵣䤫 on October 2, 2009 at 2:35 AM

Adoro seriados, mas o meu noivo detesta! Quase não assisto mais por causa dele! :( Bjinhos

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...