Meu primeiro meme

2.10.09 às 5:34 PM / Postado por Cynthia Saccoman /




Peguei esse questionário no blog da Clau, todos que passam por aqui sintam-se a vontade para responder.

Apelido: Cy, Cyn, Querubim
Time: Santos
Data de aniversário: 15 de abril.
Onde mora: Brisbane - Austrália
Programas de TV: Seriados
Cheiro favorito: Sr N (Natura), Egeo feminino (boticário), Paris (Yves Saint Laurent)
Pior sentimento do mundo: Medo de perder que amo.
Melhor sentimento do mundo: Amor.
Dois defeitos seus: Impaciência e nervosismo.
Duas qualidades suas: Alegre e carinhosa
Caneta ou lápis: Canetas coloridas
Você é romântico? MUITO
Quantos toques antes de atender o telefone? Dois, se estiver longe, no máximo 3.
De quem você sente saudade:
Comida favorita: Cação com pirão (feito pelo papai)
Quem você tem como irmã? Minha prima Livia que faleceu semana passada
Namorar ou ficar? CASAR (hehe)
Você tem muitos amigos: Alguns verdadeiros
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: Descontração, alegria.
O que você mais gosta de fazer: Passear, cuidar das minha plantas, decorar minha casa, cozinhar.
Chocolate ou baunilha: Chocolate
Sorvete preferido: Qualquer um, amo sorvete!
Torrada ou bacon: Torrada
Sente medo de: Tenho até medo de escrever.
Quem você levaria para uma ilha deserta: MARIDÃO
Qual seu signo do zodíaco: Áries
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Louro (minha cor natural é castanho escuro)
O que tem nas paredes do seu quarto: Lustre (parece estranho mas é assim aqui na Australia)
O que tem debaixo da sua cama: Nada
Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Destra.
Qual seu número favorito: 15, 21, 26
Noite ou dia: Noite
Esporte favorito: Spinning
Um grande amor de sua vida: Meu marido
Está apaixonado no momento: Claro, sempre!
Está sendo correspondido: Com certeza
Vale a pena amar: E como seria sem amor?
O que você estava ouvindo enquanto respondia: Cantos dos pássaros, barulho do vento e um carro que acabou de passar na rua.
Uma frase: Não queira aos outros aquilo que não queres a você!
Uma mensagem para as pessoas que vão ler: Sorria sempre!

Beijinhos
Boa sexta feira aí no Brasil!

Marcadores: ,

4 comentários:

Comment by Dina ღ on October 2, 2009 at 8:26 PM

Eeeeeeeeeeeee eu adoro esse memessss... são bons pra conhecermos melhor uma as outras.
ai menina, qria estar ai na Australia nessa minha situação rs
Bjsss

Comment by Blog Dri Viaro on October 2, 2009 at 10:37 PM

Oiii miga, adorei seu meme (namorar ou ficar, resposta = casar hehehe isso mesmo.
bjssss

Comment by Lídia Lima on October 4, 2009 at 1:04 PM

Amei saber mais de vc!
linda foto! passa lá no blog que tem selinho.
bjim

Comment by Don't click me on October 14, 2009 at 11:39 PM

Lamento a sua perda.

Beijinhos

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...