Noticias e imagens

14.10.09 às 9:51 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Bom dia!!!!
Não sumimos e nem fugimos de niguém!!! Essa mamãe que anda muito atrapalhada e não dá conta de todos os seus afazeres diários...hehe
Ontem fomos ao médico e estamos saudáveis e lindos!!!
Papai foi junto e a emoção foi grande ao ver nosso bebê na tela!!! Estou com 12 semanas e 4 dias, sem enjôos, apenas ainda meio "lerda", mas essa fase logo passa!! Uff!!!
Já estou liberada para minha ida ao Brasil no dia 11/11, que diga-se de passagem não é mole para ninguém ficar 26 horas viajando!! Mas sempre vale à pena, pois reencontrar a família não tem preço!!!
Nossa próxima consulta é dia 09/11, onde o médico vai tentar ver o sexo!!! Torçam!!!
E aqui vão as imagens do nosso bebezinho!!
















Beijinhos!!!
Já aguardo ansiosa as próximas...hehehehe

Marcadores: , , , ,

17 comentários:

Comment by Don't click me on October 14, 2009 at 11:14 PM

UAU! 3 meses e ja se ve um bebé tao desenvolvido? Parabens!!

Comment by Clau on October 14, 2009 at 11:39 PM

Nossa flor, parabéns 12 semanas é um marco na gravidez!!!

Flor nós conseguimos ver o sexo com 12 semanas, se está demorando é menina!!

beijão

Comment by Blog Dri Viaro on October 15, 2009 at 12:46 AM

ai que fofura amiga!!
Que Deus abençoe este bebezinho lindo que está crescendo.
bjssss

Comment by »¤Þ䵣䤫 on October 15, 2009 at 3:21 AM

Que lindo! :D Nunca imaginei que estivesse assim! Grandinho já!
Que Deus abençoe vcs, cada dia mais e mais! Bjinhos

Comment by Danuza on October 15, 2009 at 3:40 AM

Parabéns amigaaaaaaaaa, saudavel e crescendo né...amém viu flor... e que na próxima já saiba o sexo do bb..bjocas mil.

Comment by Camila Faria on October 15, 2009 at 5:19 AM

Entrando no 2º Tri!! Parabens!! A viagem deve ser cansativa mas lembre-se sempre de andar pelo avião, se segurando!! E peça a primeira fileira para ter espaço pra pernas... saude para seu bebe

Comment by Dina Ulbrich on October 15, 2009 at 9:41 AM

Aiaiai eu só vi o sexo com 16 semanas, na 12º felipe ficou de pernas fechadas rs
Parabéns pelo bb, eu nem sabia que vc estava gravidinha hahaha
Desnaturada eu, bjs em vc...

Comment by Cris on October 15, 2009 at 10:00 AM

Que coisinha linda! Dá para ver tudo! Ainda não havia dado meus parabéns a vocês! Que essa família cresça cheia de amor e saúde! Abraços.

Comment by ミ★ є∂ι ★彡 on October 15, 2009 at 10:15 PM

Oi Cy, é uma emoção sem igual, né?
Cada ultra é uma emoção diferente.
Parabéns!!!! Te desejo uma gravidez maravilhosa. Parabéns aos papais.

Beijos carinhosos ♥ Edi

Comment by Elen on October 16, 2009 at 1:12 AM

Parabéns por esse bebe...

e curta muuuuuito essa gravidez...

abraços cheirosos

Comment by A FADA DAS AGULHAS on October 17, 2009 at 4:40 PM

Oi minha querida,vim ver a imagem do seu baby...que lindo!
Fiquei emocionada de ver o milagre da vida...maravilhoso!!!
Imagino a ansiedade para saber o sexo
né?Tô achando aqui que é uma menininha...
Que Deus abençõe vocês.
Um ótimo fds...beijos
Simone

Anonymous on October 18, 2009 at 12:38 AM

que amoooooor :D parabéns para os três!

Comment by Lídia Lima on October 19, 2009 at 10:49 PM

Que lindo!!! nossa amiga que emoção né? não vejo a hora se ser mamãe tbém...rs tem uns programas que passam no discovery home and health que eu choro toda vez que vjo são sobre a chegada do bebê e a história da família é tão fofo! ser mãe é um lindo milagre de Deus.
Deus abençoe vcs.
bjim

Anonymous on October 20, 2009 at 11:52 PM

Cy!!!! Seu bebê está muuuuuito desenvolvido! Achei incrível! Fiquei emocionada. Beijocas e tudo de bom! Saudade, viu?

Comment by Ké e Lucas on October 22, 2009 at 12:07 AM

Oi guria! Que isso, sei bem como é, mas acredite, passa! Logo logo passa!
Muito obrigada pelo carinho viu flor?
Um beijo grande pra vcs!

Comment by Rose Oliveira on October 22, 2009 at 10:11 AM

Que lindo querida,
e já está desse tamanhão?
Vai ser grandão:)
e muito fofo (ou fofa)com certeza, imagino a alegria do pai, rs eu tive gravidez gemelar na primeira gestação e marido vivia nas nuvens
sonhando com os filhotes que brincavam no meu barrigão :)
Tudo de bom querida, que Deus continue abençoando sua gravidez, sempre!
beijokas.

Comment by Ké e Lucas on October 23, 2009 at 2:46 AM

Logo logo tu vai ver o barrigão! O meu cresceu MUITO rápido!
Mas é tão gostosa, toda a fase!!!
Eu sempre me perco e nunca sei de qts semanas vc tá!!!

Beijos!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...