Dias de grávida

29.10.09 às 3:15 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Estou com muitas saudades de blogar, mas tem dias que me sinto tão sem assunto. Não sei se é coisa da gravidez ou se é culpa dessa moleza que venho sentindo que também é culpa da gravidez...hehehe.....confuso neh.
Estou na 14ª semana  e em todos os lugares que acompanho os estágios da gravidez dizem que a moleza já deveria estar indo embora, mas eu ainda não sinto tão disposta como antigamente.
Daqui duas semanas estou indo para o Brasil para passar o final de ano por lá, e só de pensar na viagem já fico preocupada, pois 26 horas de viagem não é mole. Mas em contra-partida só de pensar nas comidinhas de minha mãe....hummmmmmm....já dá vontade de ir correndo!
Tudo bem que vou morrer de saudades do maridão, pois ele só vai no meio de dezembro, mas tenho que aproveitar por lá, com meus amigos e familiares e também ser paparicada, pois será só nesses dois meses que estarei com eles enquanto estou grávida.
Meus pais já estão começando a pensar no chá de bebê, e isso me anima bastante!
E eu vou começar os preparativos para viajar também pois só terei mais uma semana completa aqui, o tempo realmente passa  muito rápido.
Ahhh....as lojas por aqui já estão cheias de enfeites de Natal, ahhh...como eu amo esse época, acho tudo lindo! A magia do Natal é contagiante!



E essas são as fotos da mamãe com 14 semanas:





Beijinhos

Marcadores: , , ,

5 comentários:

Comment by Don't click me on October 29, 2009 at 7:45 PM

Continua sexy como sempre!! ;)

Anonymous on October 29, 2009 at 9:23 PM

Tá crescendo! Logo terá um barrigão aí! rsrs..beijocas e saudade tb

Comment by Si♥ on October 29, 2009 at 11:30 PM

Oi!!! Vim retribuir a visitinha... lindo seu blog... vou te seguir para acompanhar a sua barriguinha... a minha ja está chegando na reta final... e so agora descobri o sexo do bb e vc ja sabe?
Beijusssss
Si♥

Comment by Ké e Lucas on October 30, 2009 at 12:13 AM

Tá sem assunto que nada, isso se chama preguiça, dona moça! kkkkk

Mas essa moleza logo passa! Eu tenho vontade de ler, mas sempre que entro aqui, cadê a senhorita? Pode passar a postar mais, que queremos saber dese bebezinho!!!

Beijos!

Comment by Maura Fischer on October 30, 2009 at 2:18 AM

Oi Cy!!!!!
Adorei suas fotinhos! Show a canga made in Brasil total!!!
Pq vc nao faz um blog sobre maternidade! Tenho certeza que nao vai faltar assunto!!!
Faça boa viagem!!!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...