Começando o mês de novembro

3.11.09 às 10:24 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Olá!!!
Estamos ótimos, ainda não sinto o nenêm mexendo mas não vejo a hora de acontecer!!
Esse mês será de alegrias e aperto no coração. Estou indo para o Brasil dia 11/11, ficar perto da família e amigos, ser paparicada, comer a comidinha da mamãe...hummm...já engordo só de pensar...hehe. E por outro lado deixar o maridão aqui sozinho em casa, mas tenho certeza que ele vai se virar bem, tirando a saudade claro.
Completei 15 semanas de gestação no útlimo sábado, a barriguinha tá crescendo e estamos animados...hehe
Na próxima segunda feira vamos ao GO para uma consultinha antes da viagem e também para tentar ver o sexo do bebê. Torçam!!!
Meus pais vão fazer um chá de bebê para nós e já estamos todos animadinhos.....estou pensando nos convites já, mas está meio difícil porque não sou muito boa nesses programas de edição de imagens. Também quero fazer um livro para os convidados deixarem uma mensagem e também com espaço para fotos, estou pesquisando umas idéias na net, se alguém tiver idéias pode me mandar tb.
Ahh....também vou ser titia, acho que não falei aqui no blog ainda, minha cunhada está grávida de 23 semanas e o Bruninho já está todo sapequinha por lá!
Uma ótima semana para todos!
A minha vai ser corrida com os preparativos da viagem mas vou tentar estar mais presente aqui no blog.
Beijinhos



Dezembro/2007

Marcadores: , , ,

4 comentários:

Comment by Dina Ulbrich on November 4, 2009 at 3:04 AM

Linda, logo logo esse bbzinho começa a mexer dai só alegrias né. Bjs e boa semana pra vcs.

Comment by Lídia Lima on November 6, 2009 at 9:23 AM

oii Cy! sumida...rs
ah! eu sei bem como é isso,agente fica com o coração dividido né? marido vs. pais, irmãos ...rsrs
mas vai dar tudo certo!
Que Jesus abençoe sua viagem!
bom chá de bebê.
bjim

Comment by Ké e Lucas on November 8, 2009 at 1:37 AM

Amigaa! BOa viagem, e tomaaara que tu veja o sexo, mas pelo tempo, vai dar pra ver sim! =D Aí corre nos contar!!!
Bjs

Comment by Ana Maria ( Jeito de Casa ) on November 10, 2009 at 7:28 AM

oi Cy

Que tenhas uma viagem maravilhosa!!!

bjus ana maria

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...