Promoção "Vi por aí"

29.11.09 às 8:15 AM / Postado por Cynthia Saccoman /

O Blog "Vi por ai" da Jô, está realizando uma promoção bem interessante para comemorar seu primeiro aniversário. E eu fui indicada pela Maura do Coisas da Maura para participar!

A regra é responder o questionário e repassar para cinco blogueiras.


Agora um pouco sobre mim:


1) Que horas são?
R: 20:00


2) Nome
R: Cynthia


3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
R: 29


4) Furos nas orelhas?
R: 1 de cada lado (sou medrosa...hehehe)


5) Tatuagens?
R: Não


6) Piercings?
R: Não


7) Já foi à África?
R:  Ainda não.


8) Já ficou bêbado?
R: Já bebi um pouco a mais que meu limite, mas não cheguei a ficar bêbada.


9) Já chorou por alguém?
R: Ohhhh


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
R: Infelizmente, acidente de moto com vítima fatal.


11) Peixe ou carne?
R: Carne


12) Música preferida?
R: Diversas


13) Cerveja ou champanhe?
R: Champanhe


14) Metade cheio ou metade vazio?
R: Metade cheio


15) Lençois de cama lisos ou estampados?
R: Depende da época. Tenho usado os lisos, mas já estou ficando meio enjoada.


17) Programa de televisão?
R: Seriados


18) Filme preferido?
R: Cidade dos anjos, A espera de um milagre.


19) Está ouvindo alguma música agora?
R: A da novela das 19:00 da rede globo.


20) Flor (es)?
R: Orquídeas, rosas, lírios, tulipas, violetas, azaléias.


22) De que pessoa recebeu este questionário?
R: Maura do Coisas da Maura


23) Qual o amigo mais distante que você tem?
R: Eu que sou a amiga distante (Austrália), :-(((.....todos os mais queridos estão em São Vicente-SP (Brasil).


24) O melhor amigo?
R: Joelson e maridão


25) Hora de dormir?
R: Tarde, por volta de 23:00 -24:00h.


26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
R:  Lany Rodrigues


27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
R: Duas ou três.


28) Qual a figura do seu mouse-pad?
R: Não tenho.


29) CD preferido?
R: Hillsong faith+hope+love


30) Mulher bonita?
R: Camila Pitanga


31) Homem bonito?
R: Maridão


32) Pior sentimento do mundo?
R: Luto


33) Melhor sentimento do mundo?
R: ALEGRIA


34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
R: Mentira e traição


35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
R: Cama me solta....por favor!!!


36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
R: Agradeço a Deus por ser quem eu sou!


37) O que é que você tem debaixo da cama?
R: Carpete.


38) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
R: Não sei.


39) Aquele que com certeza vai te responder?
R: Lany Rodrigues.


40) Quem gostaria que te respondesse?
R: Todos.


41) Uma frase
"Não queira aos outros o que não queres a você!"


Indico:






Marcadores:

2 comentários:

Comment by Maura Fischer on November 29, 2009 at 9:10 AM

Oi Cy!
Que bom que respondeu! Assim fiquei sabendo um pouquinho mais sobre vc!
Não esqueça de passar no vi por aí e avisar que está participando para poder concorrer aos prÊmios.
Espero que estejas aproveitando a estadia em SP!
Bju pra ti e pro baby!
Maura.

Comment by Ké e Lucas on December 1, 2009 at 10:02 AM

Obaaaaaaaaaa! Adorei!!!
Amanhã eu posto! Obrigadão por me indicar amiga!! Ameei!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...