Natal à vista

2.12.09 às 9:41 AM / Postado por Cynthia Saccoman /

Gente....como amo essa época de Natal. Casas decoradas, árvores montadas, luzes, festão, bolas, velas, castiçais, enfeites em geral.

Em nossa casa lá na Austrália não temos muitas coisas pois sempre estamos aqui no Brasil com a família. Mas ainda vou fazer um Natal bem lindo com toda a família reunida lá em casa....ahhh....se não vou!!!
Esse ano quero fazer uma decoração bonita na casa da minha mãe, afinal de contas, vamos começar a nos preparar para quando o nosso filho já estiver conosco. Quero que ele goste dessas coisas tanto quanto eu!
Mamãe está meio resistente pois como vamos passar a ceia na sogra e o almoça na minha tia, ela acha que não precisa enfeitar muito. MAS eu quero!!! hehehe

Vou deixar aqui algumas idéias inspiradoras que tirei do site Casa.com.br












Bom...não sou nenhuma artista, mas vou tentar fazer uma decoração bonita e depois venho mostrar.
Um grande beijo

Marcadores: , , ,

3 comentários:

Comment by »¤Þ䵣䤫 on December 2, 2009 at 8:46 PM

Quanta coisa lindaaaaaaaaaaa... Vc vai ficar aqui no Brasil até quando???? Tem sorteio de natal no meu blog, frete grátis para o Brasil, vc certinho, passa lá! Bjinhos

Comment by Lídia Lima on December 3, 2009 at 7:21 AM

oiii
lindas fotos!!!
meninaa eu num sabia que vc tinha me enviado o tal questionário da promoção ví por aí...rs
estive um pouco ausente do blog
vou tentar responder em breve,
assim que eu tiver um tempinho a mais para postar.
e aí vc ainda está no Brasil?
bjim.

Comment by Elena sem H on December 5, 2009 at 7:49 AM

Gostei de todas, principalmente da palmeira.
Ainda no Brasil?
Gostoso curtir a família e eles participarem da gravidez. Parabéns.

Beijos

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...