Convite

20.12.09 às 11:38 AM / Postado por Cynthia Saccoman /

Nossa....estou tão sumida neh...ainda nem vim contar como foi o chá de bebê.
Me perdoem minhas queridas (os), mas por estar no Brasil curtindo a família quase não consigo ficar no computador, porque o tempo voa e tenho que aproveitar bem cada minutinho.
Mas prometo que vou atualizar tudo que aconteceu por aqui, nessas férias maravilhosas!!!
E hoje maridão chegou aqui para completar nossa felicidade, porque eu e o nenêm já estávamos morrendo de saudades dele!!!!
Essa semana será só de festas, aniversário da sogra, do meu pai e natal!!!! Vou tentar passar para postar umas fotos, prometo!! heheheh

E vou deixar aqui o convite do chá de bebê para me desculpar do atraso.



Beijinhos
E uma ótima semana!

Marcadores: , , ,

1 comentários:

Comment by Polly Etienne on December 21, 2009 at 9:07 AM

Ai que fofo seu convite! a foto ficou linda:) eu adoro essa cor, turquesa...boas festas!!!
bjs

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...