Notícias

8.12.09 às 1:08 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

Olá....queridos e queridas!!
Passando só para dar notícias: Estou no Brasil ainda sim e fico até o dia 03/01!!
Ontem foi nosso chá de bebê e foi um sucesso, lindo e agradável com tantas pessoas queridas!
Pode deixar que vou passar aqui para contar tudinho e colocar as fotos que foram váaaaarias...hehehe
Estive numa correria danada com os preparativos do chá e por isso fiquei ausente novamente e para completar estou voltando a sentir bastante sono e moleza novamente.....ohh..vida de gestante...heheh
Mas prometo que volto para contar do chá!
Um beijão grande
E uma ótima semana para todos!

Marcadores: , ,

5 comentários:

Comment by Unknown on December 8, 2009 at 11:00 PM

Oi!!!
Aproveita bem o teu tempo de gestante, principalmente dormir bastante e ser bastante paparicada, porque depois a correria é danada (hehehe)....
Mas é a melhor coisa do mundo ser MÃE!!! Principalmente quando tu olhar para aquela criaturinha e ver ela crescendo.
Felicidades e boas festas
Bjs

Comment by Lookk on December 8, 2009 at 11:52 PM

Oiii mamys....tudo bem com vcs? passando pra deixar um bjoooo

Comment by Lídia Lima on December 10, 2009 at 4:36 AM

Que bom amiga! vcs merecem muuitos presentes.
hum... sono nem me fale eu nem estou gravida e mal posso escorar no sofá que já tô cochilando...rsrs imagina só quando chegar a minha vez.
Deus abençoe!
bjs.

Comment by Ké e Lucas on December 15, 2009 at 9:32 PM

Oi amiga!
Verdade, estamos competindo pra ver quem some mais! hahaha

Quero ver fotos do chááá!
Beijo procês!

Comment by Jaja on December 16, 2009 at 3:48 PM

oi querida.
com tantos blog eu chego a ficar perdida, nunca sei em qual devo comentar.
acompanho todos. heheheh
quando der coloca as fotinhos da cha quando der, e o marido vem quando pro brasil?
bjs

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...