Home Sweet Home

17.11.09 às 12:20 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

"Lar , doce lar "

Coisa certa de se falar

Lugar doce é esse

Tão gostoso de ficar...

E o lugar onde guardo

Tudo que fiz valorizar

Onde me sinto segura

Nesse mundo a trepidar

Nele tenho certeza

Em meio a tanto vacilar

E onde gostaria de estar

Se o mundo fosse acabar ...

No aconchego do meu canto

Tantas coisas boas a recordar

E tantas outras para sonhar

Hoje , na sua doçura

Quero me refestelar !...

Mena Moreira





Oii...me perdoem pelo sumiço! Preparativos para viagem nos deixam malucas!!!
Mas já cheguei aqui no Brasil, após uma looonga viagem e ainda com vôos atrasados...ninguém merece!! Mas chegar e dar aquele abraço nos pais não tem preço!!
Estou muito feliz, hoje já fui na minha GO, mamãe e nenêm passam bem! Estou com 17 semanas e depois dos resultados dos exames conto tudo com mais detalhes.
Uma ótima semana para todas!
Beijinhos

Marcadores: , ,

8 comentários:

Comment by Blog Dri Viaro on November 17, 2009 at 10:33 PM

oooiiii, seja bem vinda ao nosso Brasilzão amigaaaa rss
se fosse SP a gente se encontrava né?
bjssss

Comment by Lídia Lima on November 18, 2009 at 10:22 PM

oiii
Ah! entendi o sumiço...rs
fico feliz por vc!
abraço.

Comment by Ké e Lucas on November 19, 2009 at 2:28 AM

Cy!!! Tãoo bom estar em casa né? Aproveita muitooooooooo! Até quando vai ficar aí?
Um beijo grande pra vcs!

Comment by Polly Etienne on November 19, 2009 at 9:09 AM

que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..que inveja!!!!!!!!!!!!!!! aproveite bastante!!! bjokas

Comment by Note to self: humanize on November 25, 2009 at 4:00 AM

Oiii, que bom que está tudo bom! Aproveita!!

Passei para te avisar que o "Da australia com amor" que voce tem ali do lado já nao existe.

Tenho este blog novo agora.

Beijinhos!

Comment by Maura Fischer on November 26, 2009 at 10:24 PM

Oi Cy!!!
Que bom que estás por aqui!
Aproveita bem essa terra adorada!
Tô passando pra dizer q t indiquei para uma promo suuuper legal do Vi por aí. Passa lá no meu bloguinho e confere!
Bjinho!
Ma

Comment by Blog Dri Viaro on November 26, 2009 at 10:45 PM

oooiiii sumida, tá aproveitando né?
bjsss

Comment by Blog Dri Viaro on November 26, 2009 at 10:46 PM

oooiiii sumida, tá aproveitando né?
bjsss

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...