Primavera

1.9.09 às 6:26 PM / Postado por Cynthia Saccoman /

A doce Primavera que é a transição do inverno para o verão é associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestre.
Dias belos, longos e repletos de beleza para apreciarmos!
Aqui na Austrália as estações do ano  chegam  com 20 dias de antecedência (de acordo com o Brasil) e hoje inicia-se a Primavera por aqui.
Para saudá-la vou mostrar a decoração de quarto que fiz.

Opção I - sem manta
Opção II - Com manta
"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."
Che Guevara
Beijos e uma ótima semana!!

Marcadores: , ,

7 comentários:

Comment by Don't click me on September 1, 2009 at 7:18 PM

UAU! Lindoooooo!!

(so nao amei a manta.... acho que nao tem mto a ver)

beijinhos

Anonymous on September 2, 2009 at 5:15 AM

Lindo hein?!!!beijocas

Comment by »¤Þ䵣䤫 on September 2, 2009 at 6:06 AM

Caramba! Ficou lindo demais! Se podia vir aqui pra minha cidade me ajudar na minha casa! Eu e meu noivo compramos e nem começamos nada nela ainda! rsrsrs... Bjo

Comment by Maura Fischer on September 2, 2009 at 7:25 AM

Eu amooooo a primavera! Sabe que por aqui as plantas já estão entrando no clima primaveril?! Acho que vou por causa desse calorzinho fora de hora que andou fazendo!
A decoração ficou linda!
Bjinho!

Comment by ♥ Elaine Veiga ♥ on September 3, 2009 at 8:19 AM

Super charmoso,embora eu goste mais com a manta.
Vim aqui por intermédio da sua linda cozinha,linda mesmo!!
Eu também mostrei meu quarto lá no blog,passa lá.
Beijos
Nani

Comment by Lídia Lima on September 4, 2009 at 8:57 AM

Lindo!!!amei Cy!
bjs

Comment by Blog Dri Viaro on September 5, 2009 at 5:21 AM

linda, adorei!!

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...